Parceria ABENDI

Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção (Abendi) recomenda os cursos da Escola da Movimentação / Rigging Brasil.

Os treinamentos oferecidos pela Escola da Movimentação seguem padrões internacionais de qualidade e atendimento. Através de uma análise documental, da metodologia aplicada, da estrutura física e organizacional e dos profissionais que elaboram e ministram os treinamentos, a Escola da Movimentação orgulha-se de ser o primeiro centro de treinamento EAD recomendado pela Abendi.

Assim, os alunos participantes dos treinamentos ministrados na Escola da Movimentação poderão solicitar a certificação na ABENDI SNQC.

Benefícios da Certificação SNQC ABENDI:

Para o Profissional
Aumento da empregabilidade pela diferenciação profissional;
Práticas profissionais alinhadas aos padrões internacionais;
 Produtividade e segurança na execução da atividade.

Para a empresa
Garantia da aptidão dos profissionais para execução do trabalho conforme normas e procedimentos;
Aumenta o cumprimento das normas de segurança;
Redução do número de afastamentos por acidentes;
Redução da perda de equipamentos e cargas;
Redução da despesa com seguros;
Diminuição do retrabalho;
Qualificação da mão de obra;
Aumento da produtividade.

Para saber mais sobre a certificação ABENDI sobre Movimentação de cargas, acesse aqui.