Termos de Uso

Política de cancelamento

Cancelamentos ou desistências devem ser comunicados formalmente em até 7 dias úteis antes do início do treinamento através do telefone: (11) 97483-8853 e formalizado pelo e-mail: contato@escoladamovimentacao.com.br. A ESCOLA DA MOVIMENTAÇÃO se reserva o direito de cobrar 60% do valor do treinamento a título de recuperação de custos administrativos, mesmo que o prazo do comunicado de desistência seja maior que 10 dias úteis antes do dia do treinamento.

Caso o cancelamento ocorra com antecedência inferior a 10 dias úteis antes do início do treinamento ou o participante não compareça ao treinamento, ESCOLA DA MOVIMENTAÇÃO se reserva o direito de não efetuar devolução dos valores já pagos.

Remarcação de data

A ESCOLA DA MOVIMENTAÇÃO se reserva o direito de cobrar 60% do valor do treinamento a título de recuperação de custos administrativos, caso o participante não possa participar do treinamento na data remarcada e/ou não opte por transferir para outro treinamento.

OBS: A ESCOLA DA MOVIMENTAÇÃO entrará em contato com todos os participantes para definir a melhor data para remarcação do treinamento.

Cancelamento por parte da ESCOLA DA MOVIMENTAÇÃO

A ESCOLA DA MOVIMENTAÇÃO se reserva o direito de alterara ou cancelar a programação de treinamentos em até 5 dias úteis antes da realização de um treinamento. Em caso de cancelamento de um treinamento pela ESCOLA DA MOVIMENTAÇÃO, sua responsabilidade será o envio de e-mail informando o cancelamento e reembolso do valor pago pela inscrição, após solicitação formal do cliente inscrito com os dados para depósito.